Como eu faço a minha preparação de pele? Vem comigo que eu te conto! ♥

Olá meu amoooooores, tudo bem?
Hoje irei mostrar a vocês como faço a minha preparação de pele, espero que gostem!





 Antes de qualquer coisa, lave seu rosto, esfolie e hidrate, pois dará uma aparência melhor na sua pele e na sua maquiagem, também não se esqueça do protetor solar, e de aplicar o primer para a make durar horrores, depois de cuidar da sua pele você estará pronta para começar.

1° Passo: Esconder as nossas espinhas e as manchinhas vermelhas.

Para isso você vai precisar de corretivos coloridos, se você não tem, não se preocupe boba, tem como fazer com os produtinhos que você tem casa, para fazer a misturinhas basta pegar um pouco de corretivo liquido ou base e misturar com uma sobra da cor que você irá precisar, para esconder as espinhas/manchinhas você irá usar o tom verde. Para aplicar seu corretivo no rosto não tem mistério, você aplica aonde acha que precisa e pode ser tanto com um pincel linguá de gato, tanto quanto o próprio dedo( eu prefiro usar o dedo). Feito isso você aplicará o corretivo do tom da sua pele, escondendo o corretivo verde, as espinhas e anulando as cores avermelhadas.

Dica: Como eu sou um pouco desastrada, costumo a passar um pouco de pó translucido um cima de cada produto liquido ou pastoso que passo no rosto, assim você estará selando a maquiagem fazendo que quando aplicar a base o produto de baixo não se misture nem saia do nosso rosto.

2° passo: Neutralizar nossas olheiras:

Para neutralizar as nossas olheiras não tem segredo meninas, basta aplicar um corretivo do tom da sua pele ou se a sua olheira for muito forte, aplicar os corretivos coloridos correspondente a sua olheira e depois aplicar o corretivo da sua cor, deixando claro que corretivo, eu aplico somente com os dedo, mais você pode usar um pincel.

3° passo: Aplicar Base.

Aplicar a base também não tem segredo meninas, você pode usar um pincel linguá de gato ( sempre aplicando de dentro para fora) ou o pincel duo fiber ( meu preferido), sempre buscando o tom mais parecido com a cor da sua pele.

4° e ultimo passo: Contorno do rosto.

Eu amo contorno do rosto, não é necessário caso você não goste, mais se gosta por que não né? Bem galera, contorno há varias formas de fazer, eu prefiro fazer o contorno no estilo 3 que começa na testa, vai na bochecha e depois no queixo, você pode usar um sombra nude marrom, um pó um tom abaixo da sua cor ou a paleta de corretivos, eu usei o pó, pois minha paleta ainda não chegou, para fazer o contorno eu uso o pincel de brush. 

E agora meu amores, é só fazer uma make que seja a sua cara ou apenas realçar sua beleza com um rímel e um batom para arrasar. Espero que tenham gostado, até a próxima e um beijão amores! 



                                       



Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Ai que legal, adorei acompanhar um pouquinho da sua preparação de pele, pena que não sei fazer o deniliado! Hahaa bjs
    Uma dica: quando for tirar uma foto do rosto, tente se aproximar mais da iluminação, pra ver detalhadamente o contorno! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, pode deixar que vou seguir ao pé da letra ♥

      Excluir
  2. Adorei hehe 😘http://blogpriscilabruno.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!! Que make mara é essa é super simples. Amei!! Beijos.


    Www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir