Resenha da replica de pinceis Naked 3 Urban Decay do Aliexpress, o que eu achei e o que eu acho do Ali? Vem cá que te conto! ♥

 Olá meus amooooooores, tudo bem?
Olha eu aqui de novo, hoje eu vim trazer uma resenha que eu sei que muitas de vocês tem duvidas, então continua aqui comigo que eu te contarei, tuuudinho.

     


O que é Aliexpress?

Aliexpress, um site que vem conquistando o coração dos brasileiros por ser uma boa opção para quem quer economizar no meio de toda essa crise e por conter produtos que encantam as pessoas e que muitas vezes não temos condições de comprar aqui no Brasil. O site aliexpress é da china e seus produtos demoram em torno de 60 á 120 dias para chegar por aqui. 

O que eu acho do ali express?

Gente, não tem como dizer que eu não amo o Ali, por que eu amo e todo mês faço minhas comprinhas por lá, tem seus pontos positivos e seus pontos negativos como qualquer outro site.
As compras demoram um pouco pra chegar, você corre o risco de ser taxado, porém ainda assim, há produtos que valem super a pena comprar por lá, então eu super recomendo o site, amo ele demais!

Pinceis Naked Urban Decay.


        Bom meninas, esses pinceis são exatamente como esses da caixinha, não posso negar que eles são lindos, eu pelo menos achei eles um luxo, quando eu comprei eles eu paguei em torno de 30 reais,  porém hoje ele custa em torno de 15 á 20 reais, foi super baratinho e eles demoraram em torno de 4 meses para chegar, o código de rastreio não funcionou e eu até achei que não iria mais chegar, porém chegou e eu vim dizer o que eu achei deles.
    
       Na minha opinião, com eles você consegue fazer uma maquiagem completa, mas acho que se você é maquiadora ele não irá corresponder todas as suas expectativas, porém ele é ótimo para levar na sua necessaire e para você usar no seu dia a dia. Vem doze pinceis e cada um tem sua propiá função, olhem:

Obs: clique em abrir imagem em uma
nova guia e coloque o zoom.
          Bom, o pincel de Blush mais gordinho eu gostei muito e é um dos meus preferidos, Já o pincel de blush chanfrado ( que de chanfrado para mim ele não tem nada), eu gosto de usar para aplica o iluminador e bronzeador em pó, o pincel de base foi a decepção do kit para mim, eu achei que ele é mole de mais por ser muito fofo, mas ainda assim eu o uso para corrigir erros com corretivo, o pincel de corretivo eu uso para esfumar minhas make, por que eu não acho que ele faz sua função tão bem assim, o pincel chanfrado eu uso para varias coisas, tanto quanto aplicar maquiagem de uma forma mais leve tanto para aplicação de um fixador sombras, o pincel para base eu uso apenas para marcar o concavo ou preencher minhas sobrancelhas, o pincel para boca, de concavo e de delinear eu normalmente uso no auxilio da maquiagem para o olho, eles fazem efeitos super legais, o pincel de corretivo é o que eu uso para fazer delineado e as vezes eu uso para preencher as minhas sobrancelhas e ele é o meu preferido desse kit e o ultimo pincel é o de aplicação de batom, eu amo ele, acho que ele exerce sua função maravilhosamente e ele também é meu xodó.

        Então meninas, acho que vocês perceberam que boa parte deles não exerce a função indicada e sim as funções que a gente vai achando que fica melhor para nos auxiliar na maquiagem, adoro esses pinceis e não me arrependo de ter comprado eles, super recomendo de ter na sua necessaire porem acredito que se você gosta de algo mais profissional é só comprar as replicas da sigma e da mac que com certeza vai conquistar vocês, pois eu vi muita gente elogiando. Então é isso meus amooores, obrigada por visitarem meu blog e até a próxima. ♥

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. amo comprar neste site pena que demora muito pra chegar, adorei a dica dos pincéis.

    ResponderExcluir