#MinhaInspiração, vem que eu te conto! ♥

Olá meus amoooooooores!
Tudo bem? Que blogueira realmente te inspira? Fica comigo e eu te conto a minha blogueira inspiração!


Você conhece essa goooooooooooxtosa? Pois é amiga, eu também e acredite ela foi uma pessoa fundamental no meu processo de adolescente querendo sair toda maquiada sem saber se maquiar.
Eu era um completo desastre em relação a make, a unica que eu usava era um tom azul e preto para combinar com meu uniforme escolar, e só um detalhe: eu não esfumava nada. 😭
Parecia uma palhaça, mais  depois de um tempo eu desencanei de maquiagem, até que do nada eu criei um interesse enorme por maquiagem e comecei a montar minha maleta e me apaixonei  por cada detalhe, foi quando eu comecei a procurar técnicas e encontrei o canal do Boca Rosa. E então criei uma paixão pela carismática Bianca, toda doidinha e atrapalhada e a cada vídeo que postava conquistava mais e mais seguidoras e creio que ela é uma inspiração não só para mim, como para muitas outras garotas, até por que hoje ela ultrapassa 2.000.000 de inscritos.
Para vocês terem ideia, tudo que eu aprendi sobre uma maquiagem completa (dia e noite) foi com essa mulher maravilhosa. Eu sempre me encantei com a historia da Bia, com a força de vontade dela e com todo o seu esforço para subir na vida, até por que ter um canal, um blog e trabalhos a parte ( peças e cosméticos) para uma unica pessoa deve ser muito difícil, fora as coisas do dia a dia, eu imagino o quanto deve ser complicado e ainda assim ela dá o melhor de si, eu a adoro e ela é a minha blogueira favorita, espero que ela tenha muito sucesso e continue fazendo esses videos maravilhosos mostrando novas técnicas para gente sair arrasando por ai!
Um beijo minhas lindas, espero que gostem e até a próxima! ♥


Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. eu sou apaixonada pela bruna tavares do blog pausa para feminices! sou maquiadora e gosto da maneira que ela explicar e nós ensina.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço a Bianca, mas vejo falar dela por tudo quanto é canto. Não é por falta de conhecimento, mas por não me identificar muito com o assunto e não saber me maquiar.
    Mas, sei o quanto é importante uma inspiração.
    Amei seu cantinho!
    Beijos!
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir