Resenha - Amadinhos do aliexpress ♥

 Olá meus amores, quanto tempo né?
 Ao longo de janeiro, eu fiz algumas compras no Aliexpress, desde então esperei juntar uma certa
quantidade de produtos para vir mostrar para vocês e tirar algumas duvidas. Caso você não saiba muitas coisas sobre o Aliexpress é só clicar aqui.
 Eu mesma sou viciada no Ali e todo mês compro algumas coisinhas por lá, então fica comigo e bora lendo esse post gata! 

Mais o que chegou para mim? 

Paleta de corretivo- 15 cores:

Pois é meus amores, a pessoa linda aqui, não olhou direito e acabou comprando a paleta errada, pois eu queria uma paleta mais apropriada para fazer contorno e acabei não  reparando que essa era uma paleta de vários tons de pele, ou seja, para mim ela serviu apenas como corretivo, porém foi por um erro meu!
Pontos positivos: Ela é boa, gostei muito da textura dela, um preço super acessível e ela tem uma boa pigmentação.
Pontos negativos: Ela é oleosa, mais não tanto quanto eu esperava, se você você aplicar um pouco de pó tira essa oleosidade toda, lembrando que varia o produto de vendedor á vendedor, já vi muitas criticas dessa mesma paleta vinda de um outro vendedor e elogios de outros.
Valor: US: 2.12 (R$:7,80)

Esponja de topete para cabelos:

Gente, eu comprei essa esponjinha naquela felicidade toda, por que fazer topete da trabalho mais é lindo, o único detalhe é eu sou a unica pessoa no mundo que vê videos sobre como colocar isso no cabelo e não consegue coloca-lo. Eu fiquei super triste, ele é igualzinho o que eu vejo as meninas nos vídeos usando, porém em mim não deu certo!
Valor: US:0.72 (R$: 2,65).

Limpa pinceis:

Eu amei essa esponjinha gente, ela é maravilhosa, ela limpa os pinceis de tal maneira que parece que saiu da loja, eu super recomendo, eu amei ela e ela é super baratinha. Ela com certeza vai trazer todo o glamour do seu pincel de volta.
Valor: US: 0.92 (R$: 3,39).

 Batom lip color:

Quem nunca viu os videos desse batom e ficou curiosa para saber como funciona? Eu to apaixonada, ele cumpre exatamente o que ele promete, seus lábios ficam vermelhinhos e é super facil de tirar, comprei esse para testar e amei, irei comprar a coleção deles e super recomendo, porém, como nada é perfeito, não deixe ele cair nos seus dentes, por que a linda aqui deixou e não percebeu e ai quando eu limpei, gente meus dentes ficaram rosas e deram um pouco de trabalho para sair. shausha' 
Valor: US: 0.59 (R$: 2,17).

Delineador em gel:

Comprei esse delineador para testar e por que tenho preguiça de ir comprar, eu não vou  mentir, fiquei com certo receio de dar reação alérgica, mais testei e não deu, ele é super pigmentado e é maravilhoso, ele foi o primeiro produto a chegar e eu amei. ♥ 
valor: US: 0.46 (R$: 1,70)


Maquininha de fazer sobrancelha:

Essa maquininha não tem nome especifico, então dei esse nome á ela (kkk), Ela serve para cortar esses pelos mais pequenos sem tirar a delicadeza da mulher, já vi em algum videos mulheres que usam ele para tirar até mesmo o buço, pois sua lamina é diferente, é como se ela fosse um pentinho, ou seja, sem contato direto com a pele. Eu o comprei  para fazer minha sobrancelha e amei, é super compacto, da para levar na necessaire ou bolsa.
Valor: US: 1.64 (R$: 6,03).

Obrigada pela atenção meus amores, logo logo teremos mais resenhas para vocês, um beijo e até mais! ♥



















Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei o post, os produtos, e os detalhes deles (preços, resenha, etc). <3
    Eu sou louca pelas coisas que vejo do Aliexpress, mas tenho uma dúvida! Tem a possibilidade de pagar por boleto, ou somente cartão internacional mesmo?

    Beijos!

    Babi | http://www.filtrodepapelmanchado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode pagar pelo boleto e pelos cartões que temos aqui, não é necessário ter um cartão internacional para compra e em qualquer duvida, só me perguntar linda.

      Excluir