Qual é o contorno adequado para o meu rosto? Você não sabe? Então vem comigo. ♥

Olá meu amores, tudo bem? Olha eu aqui de novo e hoje eu vim dar uma super dicas para vocês, então fiquem vidrados na telinha.


Hoje eu vim falar sobre o queridinho do momento, o contorno facial. Maravilhoso né? Ele deixa nossa pele de cara nova né? Mais tem muitas coisas sobre ele que não sabemos e isso muda tudo na hora do contorno, mas não se preocupe, pois a solução está aqui mesmo nesse post.

 Para fazer um contorno você precisa saber o formato do seu rosto, está confusa? Se sim, não se preocupe ajudaremos você. 


Agora que identificamos o formato do seu rosto é só ver qual é o contorno correto para ele. Para isso, temos uma imagem mostrando o contorno básico correto para cada tipo de rosto.


 Viram? agora você sabe corretamente o que fazer para ter aquela pele bronzeada linda. Lembrando também que vocês podem usar tanto produtos em pó tanto quanto em liquido/pastoso.

Espero que tenham gostado minhas lindas, até a próxima e um beijão.









Share this:

CONVERSATION

15 comentários:

  1. Amei! Nunca é demais saber sobre contorno né? hahah
    Adoro o rosto contornado, bonitinho, acho que faz toda diferença! *-*

    https://dielensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz toda a diferença e a nossa pele fica com glamour maravilhoso! ♥

      Excluir
  2. Caraca meninas vcs tem cada truque. E a cada dia mais lindas nos makes. Super bacana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, toda mulher tem truques na manga, ainda mas quando se trata de beleza. Um beijo! ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Nossa eu não fazia ideia! AMEI o post parabéns. Voltarei aqui sempre! Bjokas ♡
    www.raquelemanuela.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, é sempre bom conhecer melhor sobre contorno.
    Adorei seu blog, seu trabalho é muito bem feito, e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥ Sucesso!
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu também linda, que post mais bem feitos, parabéns, segui também para não perder mais nada, beijos. ♥

      Excluir
  5. Amei o post! Às vezes a gente tenta seguir o contorno que vimos em alguma pessoal que não fica legal no nosso rosto… Axho que tenho um rosto oval, hahaha!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente e o contorno feito incorretamente parece que estamos sujinhas. kk

      Excluir
  6. Uaaaaal,post maravilhosoo!
    Sempre tive noção de contorno,mas não sabia que para cada formato de rosto as técnicas mudavam tanto.
    Ameiii Kaat.
    Grande beijo da carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho contorno uma técnica incrível, mas nunca consegui fazer... Vamos ver se consigo com essas dicas! *___*
    PS: já ouviu falar da base maxlove hd? Comprei e não gostei muito, ou não sei usar direito... Bjss Já estou seguindo!

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, num testei essa base, mais espero poder logo mais, um abraço. Já estou te seguindo tbm.

      Excluir