E quem disse que eu não amo livros? Quais são meu livros favoritos? Vem ver! ♥

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim contar pra vocês que eu amo livros e contar também quais são meus livros favoritos! 

Meu livro preferido, que eu amo tanto, que eu sou louca por ele é o best-seller da autora Cecilia Ahern, Simplesmente acontece: 




Até hoje, eu nunca me senti tão envolvida com um livro como eu me senti com esse. 
Não é apenas uma historia, tem todo um desenvolvimento que te faz sentir o que os personagens sentem. Não importa quantas vezes eu leia esse livro eu sei que sempre irei chorar, por que ele mostra para gente que nem tudo está perdido, há esperança e se você lutar e não desistir você irá conseguir passar por todas as barreiras. Se você é apaixonada(o) por livros românticos, eu te recomendo este! 



Meu segundo livro preferido, é um pouco menos conhecido e é da escritora, Leisa Rayven, Meu Romeu:


Esse livro é uma perdição total, ele conta a historia de um relacionamento turbulento de duas pessoas super orgulhosas porém apaixonadas. Ele meche com a gente, pois eles nos faz parar para pensar " será que eu já magoei uma pessoa sem perceber"? Eles tem uma paixão vibrante e muito gostosa e se você acha que nesse livro é na base do "50 tons de cinza" está enganado. Super recomendo! 


Meu terceiro Livro preferido, é o do John Green, O Teorema de Katherine:


Não tem o que falar desse livro, apenas sentir.  Brincadeira gente! No começo eu não gostei muito, por que não consegui simpatizar com os personagens de primeira, mais isso mudou quando eu comecei a ver que ele era mais engraçado e tinha uma historia mas leve, que não nos faz chorar, mais nos encanta. O Colin é um garoto que me pareceu muito carente de primeira, mas quando ela entra na aventura com seu amigo Hassan ( que é uma comedia), ele se mostra um garoto extrovertido e meigo. Me identifiquei muito com a Lindsey e tenho certeza que se você ler esse livro irá gostar dele tanto quanto eu! 


E por ultimo, também do John Green, Quem é você Alasca?:



Logo de cara se vê que o Miles é uma pessoa antissocial, um garoto solitário que resolve sair da sua zona de conforto e ir para uma escola longe de casa, nessa escola ele faz amizades que o transforma totalmente, é um livro lindo e eu chorei muito, ele faz você se perguntar o por que das coisas acontecerem tão de repentes, por que muitas vezes esquecemos de falar ou dizer o que queremos e quando vamos ver já não há mais tempo. Eu amei esse livro e recomendo, apesar de todos nós sabermos que o John Green ama arrancar lagrimas da gente! 


È isso meu anjo, espero que tenham gostado e até a próxima. 












Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Nunca li os dois primeiros, o último eu desisti de ler, comprei e não gostei, meu livro preferido é Orgulho e Preconceito de Jane Austen.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir