Especial para o dia dos namorados. ♥

Olá meus amooores, tudo bem? 
O dia dos namorados está perto e eu vim mostrar para vocês um dos mimos que preparei  para o Julio, meu namorado. Funciona assim, toda data comemorativa especial, eu faço uma carta para ele e hoje eu vim mostrar a carta desse dia tão especial, espero que gostem.

Qual é a sensação?

O dia mais feliz da minha vida, vai ser o dia em que quando as portas se abrirem e todos de pé estiverem me olhando, eu abrirei um sorriso e meus olhos se encherão de lagrimas e a cada passo sentirei as famosas borboletas dentro de mim, te olharei e me lembrarei a primeira vez que seus lindos olhos castanhos se cruzaram com os meus. Sei que vai morder os lábios e sua respiração estará ofegante. A meu pequeno, como eu te amo.


A cada passo uma lembrança virá a tona, como quando te vi dançar forró pela primeira vez e sendo franca, foi horrível, mas engraçada, ou talvez como aquela vez em que minha massa para churros deu errado e você fez dar certo, ou naquele dia em que adotamos a Meg, nossa primeira cachorrinha. Apesar dos momentos ruins, que superamos juntos, tivemos momentos maravilhosos pensarei.
Neste dia tão especial eu irei ficar de frente para o homem que eu chamo de idiota todos os dias, segurar suas mãos e ouvir cada palavra atenciosamente, varias imagens estarão passando em nossas cabeças e finalmente após dizer o grande "sim" da minha vida, irei ouvir sair delicadamente a mesma palavra e então a gente iremos nos beijar e sair correndo até o nosso carro, como nos filmes.

 Sei que o restante do dia sera repleto de amor e felicidade, afinal Deus nos uniu. Então no outro dia, irei acordar e te observar dormindo por alguns instantes e responderei a mim mesma, a pergunta que eu sempre me fazia: Qual é a sensação de acordar e ver que seu namorado é idiota? 

È saber que tem um idiota que se preocupa com você, que aguenta suas tpm's, que assiste filmes horríveis só para te agradar, que compra chocolates quando você está triste, que chora contigo, que aguenta suas crises, que te acha linda de pijama e de cabelo bagunçado e que te ama incondicionalmente a cada dia. È se sentir uma completa idiota por dizer que a unica pessoa que te faz feliz é  idiota a cada dois segundos.


Mais o melhor de tudo é acordar e ver que seu pequeno idiota, é agora,
seu marido.

Eu te amo, 

feliz dia dos namorados.  


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário