Por qual motivo eu criei um blog? Vem que eu te conto.

Olá meus amores, tudo bem? Olha eu aqui de novo! Peço desculpas por ter me afastado, mas juro, estou aqui de novo.

Hoje eu preparei um post com muito carinho, sobre como o Guardei na bolsa saiu do papel e virou esse blog no qual eu amo tanto.


Sempre fui a louca da maquiagem e moda. mas isso não significa que eu me vestia e me maquiava bem, pelo contrario, eu era um desastre e ainda sou, porém agora eu tenho noção do errado e certo. 


Eu amo moda, eu até queria ser estilista quando era criança, mas sendo sincera, quando não se tem muito dinheiro é difícil manter um estilo de acordo seu gosto. Se eu tivesse condições de sustentar um , eu seria aquelas garotas do tumblr, mas como eu não tenho, eu sou apenas a garota que usa as roupas do namorado. 

Até o ano passado, eu era meia desleixada, não ia arrumadinha para o trabalho, nem se quer para a escola. Usava maquiagem apenas em festas, deixei a minha vaidade de lado e parei de ver os videos do youtube que eu tanto amo, até por que eu trabalhava em um shopping e é muito complicado, você trabalha muito e nem se quer é reconhecida, isso tudo me deixou muito desanimada e acredite se quiser, em menos de dois anos eu engordei 20 kilos e só me dei conta quando meu contrato acabou.
Quando eu percebi o que o stress e ansiedade fez comigo, eu entrei em um tipo de "depressão", não uma depressão mesmo, mas me desanimei totalmente, eu não conseguia emagrecer, estava com muitas espinhas internas e agora eu estava desempregada. 

Se passou exatamente, seis meses e ainda estou na mesma situação, porém cuidei das minhas espinhas e estou começando a emagrecer, comecei a namorar e todos meus amigos se afastaram de mim, os únicos amigos que eu tinha eram os da escola, mas isso também acabou e como eu fiquei? Pior, eu não tinha amigos verdadeiros, estava desempregada e sem nada, absolutamente nada para fazer. Minha rotina era de segunda a quinta em casa sem fazer nada e passava de sexta a domingo com meu namorado ( meu consolo).

Neste tempo acabei me aproximando novamente das blogueiras do youtube e maquiagem virou minha distração, eu aprendi muita coisa e eu precisava me distrair, por que a minha rotina estava ficando insuportável, então foi ai que o Guardei na bolsa saiu do papel para internet e virou o meu refugio, por que ser blogueira não é facil, você tem que acompanhar, tem que conquistar seus seguidores e tem que fazer tudo com muito amor. Da vontade de desistir? Sim, as vezes dá vontade de desistir mas isso não significa que você precisa.

Então não desista dos seus sonhos, eu sou a prova viva de que a decepção não mata, muitas vezes eu senti raiva e ódio por as coisas não darem certas para mim, mas aprendi que você tem que esperar o seu momento, as coisas não melhoraram muito para mim, mas ainda estou aqui de pé e lutando, a unica coisa que eu sei, é que o meu momento vai chegar.

È isso meus amores, espero que tenham gostado e tchauzinho ♥



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário